Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CJF prorroga prazo para entrega de trabalhos que serão publicados na Série Monografias deste ano*

    Os interessados devem enviar dissertações e teses acadêmicas obrigatoriamente inéditas

    O Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF) prorrogou o prazo para recebimento de trabalhos inéditos que serão publicados na Série Monografias do CEJ no ano de 2019. Os interessados têm até às 23h59 do dia 31 de janeiro de 2019 para enviar as teses ou dissertações, que deverão ser obrigatoriamente inéditas.

    Os textos serão recebidos pelo endereço editoracao@cjf.jus.br com o assunto “Submissão Série Monografias do CEJ – 2019”. No corpo do e-mail, o autor deve informar seus dados completos, como telefone, e-mail e endereço postal, além de um breve currículo com as principais/atuais funções e cargos exercidos ao longo da carreira.

    Os trabalhos recebidos serão encaminhados ao Conselho Editorial do CEJ, que selecionará até duas monografias. O resultado da seleção e o cronograma de publicação das monografias serão divulgados até o dia 30 de abril de 2019, no site do Conselho da Justiça Federal, bem como será dada ciência a todos os autores que submeteram trabalho. Os trabalhos não selecionados poderão novamente ser submetidos ao CEJ em outra oportunidade pelos autores, desde que permaneçam inéditos.

    O edital de seleção com o novo prazo de recebimento dos trabalhos está disponível aqui.

    Publicação

    A Série Monografias do CEJ é uma coleção editada pelo Centro de Estudos Judiciários, com versão eletrônica divulgada no Portal do CJF. O objetivo da coletânea é oferecer espaço para que magistrados, servidores da instituição e outros profissionais de Direito divulguem trabalhos sobre temas relevantes para a JF ou Poder Judiciário em geral.

    *Fonte: CJF

    • Publicações5759
    • Seguidores1418
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cjf-prorroga-prazo-para-entrega-de-trabalhos-que-serao-publicados-na-serie-monografias-deste-ano/663839717

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)