Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRF2 e SJES descerram placa de homenagem ao Laboratório de Inovação, instalam Gab. Representação e Usina Fotovoltaica

    O presidente do TRF2, desembargador federal André Fontes, e a diretora do foro da Seção Judiciária do Espírito Santo (SJES), juíza federal Cristiane Conde Chmatalik, realizam na tarde de hoje (17/10) evento que marca três projetos que vêm sendo implementados na SJES com o apoio do Tribunal.

    O primeiro projeto é o do Laboratório de Inovação. Inaugurado no dia 25 de maio de 2018, o Laboratório possui um ambiente propício para o surgimento de ideias inovadoras que poderão fazer a diferença na Justiça.

    O Laboratório funciona com um time de inovação (i-Team), composto por servidores que vêm sendo formados para atuarem como laboratoristas, trabalhando de forma colaborativa, prontos a auxiliarem nas demandas que surgirem. Na solenidade será descerrada placa em homenagem a essa realização.

    O segundo projeto é o da instalação da Usina Fotovoltaica. Desenvolvido em 2017 pelo Núcleo de Obras e Manutenção, a usina prevê o fornecimento de energia ‘limpa’, utilizando a luz solar, para a sede da Seccional capixaba.

    Por fim, o evento também marcará a inauguração do Gabinete de Representação da Presidência do TRF2 na sede da Seccional, em Vitória.

    • Publicações5759
    • Seguidores1418
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações5
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trf2-e-sjes-descerram-placa-de-homenagem-ao-laboratorio-de-inovacao-instalam-gab-representacao-e-usina-fotovoltaica/638534643

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)