Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente do TRF2 se reúne com Sisejufe e com servidores da 8ª Turma Recursal dos JEFs do RJ

    O presidente do TRF2, desembargador federal André Fontes, recebeu, na tarde de hoje, 23 de agosto, o presidente do Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no Estado do Rio de Janeiro (Sisejufe), Valter Nogueira Alves, e uma comitiva de servidores da Seção Judiciária do Rio de Janeiro (SJRJ), atualmente lotados na 8ª Turma Recursal dos Juizados Especiais Federais (JEFs).

    A referida Turma Recursal, composta por três gabinetes, foi instalada em julho de 2017. No entanto, segundo o Sisejufe, a lotação dos servidores ainda é precária: além de não terem sido disponibilizadas as funções alocadas nos gabinetes, a Turma, na prática, não conta ainda com as respectivas coordenadorias dos gabinetes. Com isso, a Turma Recursal não tem como atuar administrativamente, ou seja, segundo os servidores, até o momento, não tem quem assine os atos administrativos. O desembargador André Fontes ouviu atentamente as ponderações dos servidores e do Sisejufe.

    • Publicações5759
    • Seguidores1418
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-do-trf2-se-reune-com-sisejufe-e-com-servidores-da-8a-turma-recursal-dos-jefs-do-rj/491251406

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)