Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente do TRF2 recebe do Coletivo Justiça Negra Luíz Gama o título de Mestre Realizador

    O presidente do TRF2, desembargador federal André Fontes, recebeu, no dia 27/6, das mãos de Alexandre de Moura Cunha, administrador do Coletivo Justiça Negra Luíz Gama, o título honorífico de Mestre Realizador, em razão de relevantes serviços prestados em prol da população negra.

    Na oportunidade, o magistrado também recebeu convite para assistir o curso “Direito e Relações Raciais”, a ser ministrado pelo advogado Renato Ferreira (Formado pela PUC/RJ, pós-graduado pela Fundação Getúlio Vargas -FGV/Ebape e mestre em Políticas Públicas e formação humana pela Uerj), no Plenário Histórico da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro – Caarj, no centro do Rio, nos dias 30/6, 01/7 e 08/7.

    O Coletivo de Justiça Negra Luíz Gama – organização sem fins lucrativos que promove a valorização da juventude negra – ministra aos sábados, na sede da Caarj, no centro do Rio, o curso preparatório para carreiras jurídicas – ONNIM, que objetiva preparar jovens negros graduados ou graduandos em Direito para atuação no mercado de trabalho.

    • Publicações5759
    • Seguidores1418
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações137
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-do-trf2-recebe-do-coletivo-justica-negra-luiz-gama-o-titulo-de-mestre-realizador/472751566

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)