Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Infojur aborda a inconstitucionalidade de leis municipais editadas para legislar sobre serviços de telecomunicação e

    A inconstitucionalidade de leis municipais editadas para legislar sobre serviços de telecomunicação e radiodifusão é um dos destaques do Informativo de Jurisprudência (Infojur) de junho, que já está disponível no site do TRF2. Além do número de junho, ainda é possível acessar no site as edições anteriores do Infojur, que sempre destacam um tema. Entre os assuntos já abordados, estão "sonegação fiscal", "contribuições para o Sesc, Senac, Sebrae e Incra", "aposentadoria por invalidez", "auxílio-doença", "benefício de amparo social", "caderneta de poupança", "Código de Defesa do Consumidor", "contrato de gaveta", "crime de estelionato","crimes contra o meio-ambiente", "dano moral", "desapropriação", "erro médico", "FGTS", "isenção do imposto de renda", "lavagem de dinheiro" e "tráfico internacional de entorpecentes".

    • Publicações5759
    • Seguidores1418
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações45
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/infojur-aborda-a-inconstitucionalidade-de-leis-municipais-editadas-para-legislar-sobre-servicos-de-telecomunicacao-e/2281361

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)