Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRF2 oferece vagas de estágio para Desenho Industrial e Relações Públicas

    O TRF2 seleciona estagiários estudantes de Desenho Industrial e Relações Públicas. As inscrições podem ser feitas entre 12h e 17h, de segunda a sexta-feira, na Rua do Acre nº 80, 13º andar, sala 1303 B, Praça Mauá. Os interessados devem estar portando original e cópia do histórico da faculdade e currículo e estar matriculados no período correspondente à metade do curso.
    O prazo de inscrição para as vagas de Desenho Industrial e Relações Públicas é de 8 a 30 de junho. Os estágios tem carga horária de 20 horas semanais (4 horas diárias), das 11h às 15h (Relações Públicas) e turno da tarde (Desenho Industrial). A bolsa-auxílio é de R$ 798,60 mais auxílio-transporte de R$ 149,60.
    Mais informações podem ser obtidas no telefone 2282-8716 ou através do e-mail estágio@trf2.jus.br.

    • Publicações5759
    • Seguidores1418
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações138
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trf2-oferece-vagas-de-estagio-para-desenho-industrial-e-relacoes-publicas/194961687

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)