Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Emarf promove fórum para discutir "Ações Possessórias (caso Jardim Botânico) e Usucapião de Bens Públicos"

    A Escola da Magistratura Regional Federal da 2ª Região - Emarf realizará no dia 29 de junho, segunda-feira, no auditório do TRF (rua Acre 80, 3º andar, centro do Rio), das 14h às 18h, fórum com o objetivo de abordar Ações Possessórias (caso Jardim Botânico) e Usucapião de Bens Públicos. Na ocasião, o desembargador federal do TRF2, Poul Erik Dyrlund, e a professora Miriam Fontenelle abordarão a questão.

    O evento será aberto ao público e será transmitido por videoconferência para a Seção Judiciária capixaba. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet: www.trf2.gov.br/emarf na parte de cursos pelo portal de inscrições. Os magistrados federais podem fazê-las pelo módulo do CAE também na internet. Já os servidores do Espírito Santo que quiserem assistir podem se inscrever pelo telefone (27) 3183-5187, ou pelo e-mail nucleoemarf.es@jfes.gov.br. Aos estudantes de direito serão concedidas horas de estágio pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

    O fórum, que integra o cronograma de 2009 do Curso de Aperfeiçoamento e Especialização (CAE) para magistrados federais da 2ª Região, conta com o apoio do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, das Seções Judiciárias do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, da Associação dos Juízes Federais do Brasil - Ajufe e da Associação dos Juízes Federais do Rio de Janeiro e Espírito Santo - Ajuferjes.

    • Publicações5759
    • Seguidores1418
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/emarf-promove-forum-para-discutir-acoes-possessorias-caso-jardim-botanico-e-usucapiao-de-bens-publicos/1446539

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)