Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Direito da Concorrência e Propriedade Intelectual em destaque na Emarf

    A Escola da Magistratura Regional Federal da 2ª Região - Emarf realizou no dia 16 de junho, no auditório do TRF2, para uma platéia composta por magistrados, servidores, estagiários e estudantes, fórum em que foi discutido o tema Direito da Concorrência e Propriedade Intelectual. O evento foi transmitido por videoconferência para a Seção Judiciária do Espírito Santo.

    Na ocasião, o Diretor em exercício da Divisão de Políticas Públicas e Desenvolvimento e Gerente do Projeto sobre Propriedade Intelectual e Política da Concorrência da Organização Mundial da Propriedade Intelectual - OMPI, Nuno Pires de Carvalho, abordou as seguintes questões: Direito da Concorrência e Propriedade Intelectual: Complementaridade ou Conflito?, Direito da Concorrência e Propriedade Intelectual em Tratados Internacionais, A Política de Concorrência na Agenda para o Desenvolvimento da OMPI.

    O evento, que integrou o cronograma de 2009 do Curso de Aperfeiçoamento e Especialização - CAE para magistrados federais da 2ª Região, contou com o apoio do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, das Seções Judiciárias do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, do Instituto Nacional da Propriedade Industrial - INPI, da Associação dos Juízes Federais do Brasil - Ajufe, e da Associação dos Juízes Federais do Rio de Janeiro e Espírito Santo - Ajuferjes.

    A Mesa foi composta pela juíza federal Adriana Rizzotto e palestrante Nuno Pires de Carvalho

    • Publicações5759
    • Seguidores1418
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações68
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/direito-da-concorrencia-e-propriedade-intelectual-em-destaque-na-emarf/1341958

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)