Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Emarf, IAB e CCJF apresentam fórum sobre "Delação Premiada e Questões Processuais"

    A Escola da Magistratura Regional Federal da 2ª Região (Emarf), o Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) e o Centro Cultural Justiça Federal (CCJF) apresentarão, no dia 15 de maio, sexta-feira, no CCJF (av. Rio Branco nº 241, Cinelândia), das 10h às 13h, fórum sobre "Delação Premiada e Questões Processuais". O evento integra a programação de 2015 do Curso de Aperfeiçoamento e Especialização pra Magistrados Federais da 2ª Região (CAE) e a coordenação ficará a cargo do desembargador federal do TRF2 Marcello Granado. Na ocasião, Ricardo Pieri (Membro da Comissão Permanente de Direito Penal do Instituto dos Advogados Brasileiros) abordará a questão.
    O evento - parte integrante das Atividades sobre Medidas Cautelares Pessoais, Delação Premiada e Questões Processuais - será aberto ao público, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet: www.trf2.gov.br/emarf na parte de cursos pelo portal de inscrições. Os magistrados federais podem fazê-las pelo módulo do CAE também na internet. Aos estudantes de direito serão concedidas horas de estágio pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RJ).
    O fórum sobre "Delação Premiada e Questões Processuais" conta com o credenciamento da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e com o apoio do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, das Seções Judiciárias do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) e da Associação dos Juízes Federais do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Ajuferjes).

    • Publicações5759
    • Seguidores1418
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/emarf-iab-e-ccjf-apresentam-forum-sobre-delacao-premiada-e-questoes-processuais/183524752

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)