Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRF2 cria link para consulta de suspensão de expediente e prazos na Segunda Região

    Até o final de 2014, haverá suspensão de expediente em toda a Justiça Federal da Segunda Região ou em parte dela nos dias 27 de outubro (Dia do Servidor Público), 20 de novembro (Feriado de Zumbi dos Palmares), 8 de dezembro (Dia da Justiça) e a partir de 20 de dezembro, por conta do recesso judicial. As suspensões de atividades nessas datas e os respectivos atos normativos que as estabeleceram podem ser conferidas no link "Prazos" disponibilizado recentemente na página principal do site do TRF2.

    Com esse novo serviço, o usuário poderá consultar as regras que tratam dos prazos processuais nos termos do Regimento Interno, das leis e das portarias do TRF2 desde 2011, com as razões que motivaram cada interrupção do expediente, como, além de feriados e recessos, a realização de mutirões de conciliação, de inspeções correicionais e eventuais mudanças de endereço de varas e juizados.

    function PrintElementID (id, pg) {var title = document.title; document.title = ""; window.print (); document.title=title;}

    • Publicações5759
    • Seguidores1418
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações518
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trf2-cria-link-para-consulta-de-suspensao-de-expediente-e-prazos-na-segunda-regiao/145365724

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)