Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Emarf e CCJF apresentam fórum sobre Pedidos de Patentes

    A Escola da Magistratura Regional Federal da 2ª Região (Emarf) e o Centro Cultural Justiça Federal (CCJF), em parceria com a Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI) e com o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) apresentarão, nos dias 27, 28 e 29 de agosto, no CCJF (av. Rio Branco nº 241, Cinelândia), das 9h às 18h, fórum sobre "Pedidos de Patentes - Workshop da OMPI sobre a Interpretação de Documentos de Patentes".

    Durante os dias do evento, Patricia Simão Sartorius (Administradora de Programas, División de la Propiedad Intelectual y Nuevas Tecnologías, División de Patentes, OMPI, Genébra) e Andrés Rincón (Sócio e chefe do Departamento de Litígio de Patentes, Olare & Moure, Bogotá, Colômbia) serão os palestrantes. O encontro - tema do Programa de Estudos Avançados (PEA) - integra a programação de 2014 do Curso de Aperfeiçoamento e Especialização pra Magistrados Federais da 2ª Região (CAE).

    O evento será aberto ao público, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail: cae.emarf@trf2.jus.br. Aos estudantes de direito serão concedidas horas de estágio pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RJ).

    O fórum sobre "Pedidos de Patentes - Workshop da OMPI sobre a Interpretação de Documentos de Patentes" conta com o credenciamento da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e com o apoio do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, das Seções Judiciárias do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) e da Associação dos Juízes Federais do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Ajuferjes).

    • Publicações5759
    • Seguidores1418
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações47
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/emarf-e-ccjf-apresentam-forum-sobre-pedidos-de-patentes/135155584

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)