Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRF2 aprova Regimento Interno das Turmas Recursais do Rio de Janeiro

    O presidente do TRF2, desembargador federal Sergio Schwaitzer, aprovou o Regimento Interno das Turmas Recursais dos Juizados Especiais Federais da Seção Judiciária do Rio de Janeiro, através da Resolução TRF2-RSP-2014/00004, de 19 de fevereiro de 2014. A medida formaliza decisão do Plenário do Tribunal, tomada na sessão da última quinta-feira, 13 de fevereiro.

    A publicação da Resolução TRF2-RSP-2014/00004 no Diário Eletrônico da Justiça Federal da 2ª Região (e-DJF2R) está prevista para a segunda-feira, 24 de fevereiro.

    Clique aqui para acessar o Regimento.

    • Publicações5759
    • Seguidores1418
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações110
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trf2-aprova-regimento-interno-das-turmas-recursais-do-rio-de-janeiro/113662102

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)